Filtros : "FE" "Psicologia da Educação" Removidos: "Autores Associados" "Financiado pela FAPESB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTESE, Beatriz Pedro. O que dizem os alunos sobre avaliação. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Cortese, B. P. (2004). O que dizem os alunos sobre avaliação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cortese BP. O que dizem os alunos sobre avaliação. 2004 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Cortese BP. O que dizem os alunos sobre avaliação. 2004 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ADAPTAÇÃO, CRECHES, RECREAÇÃO, COMPORTAMENTO DE APEGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANTALENA, Eliane Sukerth. O ingresso da criança na creche e os vínculos iniciais. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-115822/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Pantalena, E. S. (2010). O ingresso da criança na creche e os vínculos iniciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-115822/
    • NLM

      Pantalena ES. O ingresso da criança na creche e os vínculos iniciais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-115822/
    • Vancouver

      Pantalena ES. O ingresso da criança na creche e os vínculos iniciais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062010-115822/
  • Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, PSICANÁLISE, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maria da Gloria Feitosa. Da psico(bio)logia do jogo infantil ao desejo de fazer-de-conta que é adulto: um estudo sobre o brincar infantil. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-144555/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Freitas, M. da G. F. (1999). Da psico(bio)logia do jogo infantil ao desejo de fazer-de-conta que é adulto: um estudo sobre o brincar infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-144555/
    • NLM

      Freitas M da GF. Da psico(bio)logia do jogo infantil ao desejo de fazer-de-conta que é adulto: um estudo sobre o brincar infantil [Internet]. 1999 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-144555/
    • Vancouver

      Freitas M da GF. Da psico(bio)logia do jogo infantil ao desejo de fazer-de-conta que é adulto: um estudo sobre o brincar infantil [Internet]. 1999 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27022014-144555/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBACELI, Juliana Trindade. Da identidade universitária à identidade profissional docente: a FEUSP e a formação inicial de professores para os primeiros anos de encolarização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122708/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Barbaceli, J. T. (2013). Da identidade universitária à identidade profissional docente: a FEUSP e a formação inicial de professores para os primeiros anos de encolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122708/
    • NLM

      Barbaceli JT. Da identidade universitária à identidade profissional docente: a FEUSP e a formação inicial de professores para os primeiros anos de encolarização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122708/
    • Vancouver

      Barbaceli JT. Da identidade universitária à identidade profissional docente: a FEUSP e a formação inicial de professores para os primeiros anos de encolarização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122708/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO;TRANSMISSÃO), PSICANÁLISE (TRANSMISSÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINS, Flávia Ranoya Seixas. A psicologização da psicanálise na educação: um estudo da conexão psicanálise e educação em São Paulo - Brasil. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-131043/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Lins, F. R. S. (2009). A psicologização da psicanálise na educação: um estudo da conexão psicanálise e educação em São Paulo - Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-131043/
    • NLM

      Lins FRS. A psicologização da psicanálise na educação: um estudo da conexão psicanálise e educação em São Paulo - Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-131043/
    • Vancouver

      Lins FRS. A psicologização da psicanálise na educação: um estudo da conexão psicanálise e educação em São Paulo - Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-131043/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024